quinta-feira, 10 de março de 2011

Soundtrack to your life

Vamos dar uma pausa na brinks do 25 songs, 25 days (aliás, já terminei ela no tumblo ;D). Hoje vos trago outra brinks: Soundtrack to your life. A primeira vez que eu fiz ela, foi o Leonan quem me passou, pelo last.fm, há uns anos atrás (pelo menos 4, que é o tempo que eu tenho perfil no last.fm. Aliás, pretendo falar de lá ainda, porque last.fm é amor.). Eu fiz e postei num blog antigo meu que eu até já deletei. Aí essa semana, durante o carnaval da depressão, a galere tava empolgada nos memes no Facebook (aqueles tipo "30 random things about yourself"). Achei válido ressussitar esse, até porque é um dos meus preferidos. Aí eu tive todo o cuidado de traduzir o original, porque temos que ser democráticos, e muita gente fez! Achei lindo! Aí, como eu gosto de gastar a brincadeira e como eu acho que casa com a proposta do blog, resolvi postar aqui também!!

As regras são essas, conforme coloquei lá no fb:

1. Abra sua biblioteca do media player (ou qualquer outro player que você use)
2. Coloque no aleatório
3. Dê play
4. Para cada pergunta, responda com a música que está tocando. Mudou a pergunta, mudou a música.
5. Sem roubar, heim?!



~~~



A capa do CD/o poster do filme ia ser esse aí




~ Créditos de abertura: The Black Keys - She's long gone


~ Acordando: Placebo feat. David Bowie - Without you I'm nothing


~ Primeiro dia de aula: Led Zeppelin - Good Times Bad Times


~ Se apaixonando: Rage Against the Machine - Bulls on parade


~ Música de luta: Franz Ferdinand - Eleanor put your boots on


~ Separação: Hole - Asking for it


~ Baile de formatura: Kaiser Chiefs - Team Mate


~ A vida vai bem: Lady Gaga - Bad Romance


~ Depressão: Phoenix - Countdown (sick for the big sun)


~ Drigindo: The Smiths - The Queen is Dead


~ Flashback: Keane - You don't see me


~ Reatando o namoro: Keane - Better than this


~ Casamento: Garbage - Medication


~ Pagando as dívidas: My Chemical Romance - This is how I disappear


~ A noite antes da guerra: Julian Plenti - Unwind


~ Batalha final: The Doors - When the music is over


~ Momento de triunfo: The Killers - Losing touch


~ Cena de morte: Interpol - Success


~ Música do funeral: Yeah Yeah Yeahs - Art Star


~ Créditos finais: Franz Ferdinand - Tell her tonight


Ah, tem a minha soundtrack que eu postei no facebook também. O único problema dessa é que repetiu muito as bandas, e eu queria mais variedade.

2 comentários:

  1. O melhor da brinks é que #NãoFazSentido! ahahhahah
    Mas eu curti as músicas que saíram dessa vez ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu também. Da primeira vez repetiu muito the doors e led zeppelin. não que eu não goste deles, se não não tinha eles no meu pc. mas é que eu queria variedade, sabe como é.

    ResponderExcluir