segunda-feira, 28 de março de 2011

Cry, baby

Talvez seja a música mais famosa da Janis Joplin. Só sei que foi a primeira música que eu lembro de ter escutado dela. No fim do ano passado, pode-se dizer que eu tava numa vibe ~indie~, mas no momento to ouvindo de tudo. Continuo ouvindo umas coisas mais novas, ouço até uns metal louco aí. Mas o que eu to mais gostando de ouvir nos últimos tempos são as músicas das décadas de 70, 80.
Led Zeppelin, por exemplo. Em 2006, mais ou menos, peguei todos os cds deles com um tio meu. Só fui escutar no fim do ano passado (vei vendo o meu nível de procrastinação). E quando comecei a ouvir, acho que o feeling era assim. E desde então to na vibe ~das antiga~. A Maiara baixou tudo do The Doors também, e agora estamos ouvindo. E ontem me deu a louca e sai baixando altos cds da tia Janis Joplin. Ainda to escutando com calma, e Cry Baby continua sendo minha favorita até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário