sexta-feira, 11 de março de 2011

Day 07 – A song that reminds you of the past summer

Tá que é pra falar do verão passado, mas eu não me lembro da música que me marcou ano passado. É, deve ter sido Bad Romance ou qualquer outra da Lady Gaga, mas to afim é de falar da música desse verão. Posso? Eu sei que este verão nem acabou e tal, mas realmente prefiro aqui falar dele.

O pessoal todo já me chama de funkeira – e isso sem nem escutar tanto funk, juro! E agora, com a música que vou escolher, to cavando mais a minha cova. Mas, que seja. Neste verão não tenho dúvidas: a música que marcou foi Sou Foda, dos Avassaladores. No início, era só zuação. E continua sendo, só que agora o nível é outro. Eu assistia o vídeo tantas vezes que aprendi a cantar toda a música. E não me contive e baixei a música, porque precisava cantar. Depois foram surgindo as versões, umas muito boas, outras nem tanto. E claro, as baixei também. A Enter Fodaman (Metallica + Avassaladores = Avassállica) ficou ótima! A versão da Sakura Card Captors então, viciante! E até uma que fizeram com Baby, do Justeen Bieber, ficou boa. Até o Thom Yorke já dançou Sou Foda!

Podem falar o que quiserem, mas Sou Foda é a música desse verão, ok?!

3 comentários:

  1. amei a versão da sakura! ficou mto gaaaaaaaaaaaay

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, avassálica é melhor que a versão original.
    Eu não consigo ver/ouvir sou foda mais que uma vez, mas a música não sai da minha cabeça ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Pra mim, as melhores versões são a da Sakura e do Metallica!
    E já era, é impossível essa música (OI?) sair da cabeça.

    ResponderExcluir