quinta-feira, 10 de março de 2011

25 songs, 25 days - Day 06: a song that reminds you of your best friend.

Haha, parece que eu e a Maiara tínhamos tirado férias do blog, né. Nada, a gente é só imprestável mesmo. Até o meu Tumblr tá jogado às traças esses dias, coitado.

Voltando à brinks, depois de mil anos, estou no 6º dia. Dia que fala da música que te lembra seu melhor amigo. Como a Maiara disse, nós somos um trio: eu, ela e nossa honorável amiga Suleyna. Nossa amizade é linda! Sinceramente, não consigo imaginar melhores amigas. Essas duas criaturinhas são as que eu mais amo nessa vida, e não me vejo sem a amizade delas. Acho que elas criaram um monstro, e nem quero saber, mas elas vão ter que me aturar por muitos e muitos anos.
Vamos às músicas.

Lá no Tumblr, que me lembrasse a Maiara, eu escolhi uma música do My Chemical Romance. Foi no 2º ano do Ensino Médio que eu conheci MCR, e gostava muito. Mas já que eu to escolhendo músicas diferentes pra cá, dessa vez resolvi escolher uma do Muse, pra deixar ela feliz! Se hoje eu gosto muito de Muse (tanto que tava louca pra ir no show do U2 só por causa desses lindos), é por causa dela. Eu pensei em escolher uma música do Evanescence, porque ela era louca com eles. E me lembro de quando voltamos de uma viagem pra praia (viagem que ela contou aqui), nós voltamos escutando Evanescence. Mas Muse sim é a banda da Maiara. E escolhi Bliss porque é uma música muito bonitinha.


Para a Dona Suleyna, eu poderia escolher uns funkão, quero dizer, Linkin Park, porque a primeira pessoa que me vem à cabeça quando penso em LP é a Susu. Ou então poderia escolher uma música do Rebelde também, porque esta incrível pessoa teve a ideia de me dar um cd do Rebelde de presente, sério. Ou até mesmo Matanza, com "ela roubou meu caminhão, eeela roubou meu caminhão!". Mas lembrei agora de Fall Out Boy. Sinceramente, não to conseguindo entender porque to fazendo esta associação, mas Dance Dance me lembrou a Su agora. Lá vai!


Tá, mas eu ainda tenho o Calvin, que é meu melhor amigo também. Minha amizade com o Calvin começou rápida demais. Em pouco tempo, já o considerava meu amigo. E grande amigo, apesar de implicar muito comigo e me zuar eternamente (sofro nas mãos dele e nas da Susu). Mas to aqui pra falar de música. E as que me lembram o Calvin... Poderia citar Nx Zero (HAHA), Avril Lavigne, JoJo, Capital Inicial, Weezer... E ia escolher The Killers, When You Were Young, porque ele ama essa música. Mas tem uma certa música que tem história pra gente: Sunday Bloody Sunday, do U2. Certa vez, numa aula de História, eis que o Prof. fala sobre essa música. Sem querer, nós dois começamos a cantar essa música juntos no meio da aula. O Prof. só deu aquela olhada... MEU DEUS QUE VERGONHA.


AI AMIGOS EU AMO VOCÊS!

6 comentários:

  1. BLISS <3

    Parece música de joguinho, ok.

    Dance, Dance também me lembra a Su.

    E eu acho que apaguei minhas pastas do Evanescence e do Linkin Park ontem sem querer. Se eu não achar, me passa?

    ResponderExcluir
  2. adorei a olhada meu deus, q vergonha! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha Patrícia, essa história da olhada é verídica mesmo! Foi constrangedor!! Só é bom agora, pra lembrar e rir =)

    E Maiara, passo sim. O problema desse meu computador é esse: eu tenho TUDO nele.

    ResponderExcluir
  5. Não, Larissa, o problema do seu computador é a dona dele.
    Dance, dance me dá vontade de dançar até mais que eletrônica !!1!onze!

    ResponderExcluir
  6. Você quer dizer que o problema sou eu? BUÉ
    Dance Dance é puro amor!

    ResponderExcluir