sábado, 12 de março de 2011

Day 08 – A song that reminds you of your “first love”

Acho que essa vai ser a primeira e talvez a última vez que eu escolha a mesma música dessa brinks lá no tumblr e aqui no blog.

Meu primeiro amor foi um vizinho meu. Eu era apaixonada por ele (eu e a metade do bairro). Eu gostei dele por muito tempo, até há uns anos atrás. Aí vivi aquilo que dizem, “a gente esquece um amor com um novo amor”. E foi assim mesmo que eu o esqueci, deixei de gostar. Passei a gostar de outra pessoa, que também não deu certo. Mas com esse ‘novo’, pelo menos eu posso dizer que vivi alguma coisa. Com aquele meu primeiro amor, era meio que platônico. Nada aconteceu entre a gente. Uma vez, foi quase. Mas não rolou nada.

Eu queria manter a tradição de escolher músicas diferentes. Mas aí lembrei que escolhi C’mere pro Tumblr, lembrei de um verso e puxa vida, não tem outra música mais perfeita pra descrever. Quando o Paul canta “the trouble is that you’re in love with someone else, it should be me, oh, it should be me”, ele tá cantando pra mim mesmo. Esse meu amorzinho era apaixonado por uma outra pessoa: a minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário