terça-feira, 3 de maio de 2011

25 days, 25 songs - Day 22 - A song that someone has sung for you

Na verdade, até onde eu me lembro, excluindo "Parabéns pra você", ninguém nunca cantou uma música especialmente para a minha pessoa ~todos chora~. Então, resolvi postar aqui uma música que eu gostaria que cantassem para mim.
Tem muita música com "amor" como tema. Tem umas que são lindas, verdadeiras declarações de amor. A que eu gostaria que cantassem pra mim nem é tão romântica assim, mas eu ainda acho ela linda de morrer. To falando de Wish You Were Here, do Pink Floyd. Aliás, foi a mesma música que escolhi pro Tumblr.

How I wish, how I wish you were here

Queria ter escolhido outra música, mas não consegui lembrar de nenhuma que eu quisesse muito que fosse cantada pra mim. Cheguei a pensar em Maps, mas se fosse pra ser cantada, seria de mim pra alguém, numa situação, aliás, não muito linda.

Um comentário:

  1. Eu amo essa música, simples assim. Eu adoraria que cantassem essa música pra mim também... ia me derreter na hora.

    s2 s2 s2 s2 s2 s2 s2

    ResponderExcluir