terça-feira, 3 de maio de 2011

25 days, 25 songs - Day 21 - Your favorite song

Ai, gente. Perdoem estas almas que não atualizam este belo blog.

Então, chegamos ao 21º dia e ele me pede minha música favorita. Provavelmente esse é o dia mais difícil. Primeiro porque eu gosto de várias músicas, e escolher a favorita é quase uma tarefa impossível. Cada uma tem um motivo pra ser especial, não consigo eleger uma só. Segundo é que de tempos em tempos eu escuto uma mais que a outra, enjôo daquela de tanto escutar... enfim. E de uma certa forma eu acabei colocando aqui as minhas músicas favoritas. [pqp, para de reclamar e fala logo de uma música!]
Depois de muito fuçar no meu LastFM, resolvi escolher All Over Town, do The Kooks. Ela tem uma letra legal, e é calminha, gostosinha de se escutar. ~podem vocês conferilo~


Ah, no Tumblr eu escolhi Without You I'm Nothing, do Placebo com David Bowie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário