segunda-feira, 18 de abril de 2011

25 days, 25 songs - A song that has made you cry

GENTE EU AINDA TO VIVA OK

Dia do chororô (e ninguém caaaala esse chororô ♫ =/ Pode acreditar, sou botafoguense) aqui no Song 2. Existem várias músicas com letras e melodias que podem fazer com que você chore. As que tem esse efeito em mim são, principalmente, Mother, do John Lennon (que até postei lá no Tumblr), Live Forever, do Oasis e Smile like you mean it, do The Killers.

[MEU DEUS DO CÉU desculpa, mas tenho que compartilhar isso aqui. To escutando umas músicas aleatórias no Last FM, e toca de tudo. Acabei de falar em Live Forever e começou a tocar. Acho que é um sinal...]

Pois bem. A que escolhi aqui foi Eleanor put your boots on, do Franz Ferdinand. Essa eu me lembro de ter chorado escutando. E isso teve motivo. A seguir, um vídeo com a versão que eu mais gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário